sexta-feira, 2 de novembro de 2012

- COMO ORGANIZAR UMA REUNIÃO DE SUCESSO


COMO ORGANIZAR UMA REUNIÃO DE SUCESSO


 Convide pelo menos 3 vezes a quantidade de pessoas que você quer que venha. Geralmente pessoas faltam, mas caso venha todo mundo, não se preocupe, não há reunião mais empolgante do que aquela que tem até pessoas em pé.
 Só coloque as cadeiras quando as pessoas forem chegando, de modo que não fique cadeiras sobrando.
 Apresente o apresentador valorizando suas qualidades, de modo que os convidados fiquem empolgados para ver o que ele tem a dizer.
 Certifique-se de ter material de acompanhamento para todos os convidados.
 Marque o acompanhamento com todos os convidados individualmente, em no máximo 48 h após o plano.
 Sirva no máximo café ou água e sempre no começo ou no final, nunca durante a apresentação.
 Evite crianças e animais, normalmente eles desviam a atenção que você quer que seja voltada para a apresentação.
 Qualquer outra dúvida que haja, procure seu patrocinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.